racenet  in game drift 01 [Vídeo] Codemasters mostra as manobras de drift em GRID 2

A Codemasters revela novo vídeo da série World Series Racing do game de GRID 2. Desta vez, o destaque fica para eventos de Drift presentes no jogo que exaltam a beleza do continente asiático, tendo Hong Kong como cenário.

Intitulado World Series Racing 3: Ásia – Novas Fronteiras, o vídeo foca em veículos, clubes e locações asiáticas que estarão presentes em GRID 2. Os pilotos ganham pontos pelo estilo e pela forma como dirigem nos eventos de Drift, como, por exemplo, nas estradas rochosas com curvas bem fechadas de Okutama, no Japão.

A categoria Street Racing também dá as caras, desta vez em Dubai, enquanto veículos percorrem estradas e passam em alta velocidade por arranha-céus da emblemática cidade abastecida pelas riquezas do petróleo. O modo Track Racing acontece no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, uma das pistas mais avançadas e emocionantes do mundo, que possibilita a participação de uma grande variedade de automóveis em uma corrida com amplo espaço.

grid2 01 [Vídeo] Codemasters mostra as manobras de drift em GRID 2

Eventos de Drift em GRID 2 pressionam os jogadores a mostrar suas habilidades em manter estilo enquanto a tração é quebrada no asfalto. Disponível no modo carreira, split-screen e online, cada evento de Drift disponibiliza três pequenas corridas com vários carros, em seções técnicas, que trazem combinações de esquinas e curvas fechadas.

Os jogadores devem gravar a maior pontuação possível, combinando velocidade, ângulos, duração do seu drift, assim como a proximidade de marcas de drift nas curvas. Drifting em GRID 2 requer que os jogadores olhem para os carros de uma forma diferente, recompensando quem consegue manter o controle de um veículo já instável dependendo da corrida.

GRID 2 chega ao mercado nacional na primeira quinzena de junho para Xbox 360, PlayStation 3 por R$ 179,90 e PC por R$ 99,90.