viber-logo

O Viber chegou oficialmente ao Brasil. A plataforma de chamadas e trocas de mensagens de texto, vídeo e fotos inicia a sua expansão global, e o nosso país foi um dos escolhidos para o processo.

Para isso, a empresa agora conta com escritório no Brasil, equipe para as operações locais e estratégia de expansão, comunicação e desenvolvimento de parcerias. O Viber tem mais de 300 milhões de usuários no mundo, sendo que 10 milhões estão no Brasil.

Além do serviço de ligações gratuitas, a empresa quer reforçar a oferta de serviços de comunicação que são gratuitos e populares em nosso país, como as mensagens de texto individuais ou em grupos, e o envio de stickers. Ligações de Viber para Viver são gratuitas, em múltiplas plataformas e dispositivos (smartphones, tablets e desktops), e sem a veiculação de publicidade.

“O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul e está hoje entre uma das principais economias emergentes globais. A escolha do Brasil para abertura de um novo escritório segue a estratégia global da empresa e irá colaborar com a divulgação local da nossa marca e de nossos diferenciais para o usuário brasileiro”, comenta Talmon Marco, criador e CEO do Viber.

O Viber recentemente lançou o serviço Viber Out, que permite a realização de chamadas para telefones fixos e móveis, com tarifas mais baratas que aquelas oferecidas pelas operadoras de telefonia e concorrentes. O Sticker Market também é outra novidade. O serviço oferece pacotes de stickers para os usuários se comunicarem de forma criativa e bem humorada.

Uma série de novidades estão em planejamento para todo o ano de 2014, com o objetivo de aproximar o Viber do usuário brasileiro, aproveitando as características locais desse usuário.

O Viber está disponível para sistemas do iPhone, celulares e tablets com Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, Nokia S40 e Bada, além de versão desktop para Windows, Mac e Linux – por meio de conexão de 3G, 4G ou Wi-Fi.

Via Assessoria de Imprensa