Vi PhoneStation Meizu M2 Note

Lançado no último dia 20 de janeiro, o novo Vi PhoneStation Meizu M2 Note, esgotou o primeiro lote de vendas. A Vi, representante oficial da Meizu no Brasil agiu rápido e já tratou de reforçar os estoques, e com isso reabrirá a venda nesta quarta-feira, 27 de janeiro, às 19h, do segundo lote do kit, vendido exclusivamente pelo site da companhia.

O kit que forma o Meizu PhoneStation M2 Note inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, além de ser um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV.

O modelo é uma das alternativas mais versáteis do mercado nacional de smartphones para esse começo de 2016. Não apenas pelas suas especificações de hardware, mas principalmente pela sua versatilidade de uso, indo além das funcionalidades de dispositivo móvel, mas se propondo a ser também uma ferramenta para produtividade rápida e simplificada.

O PhoneStation Meizu M2 Note estará à venda no site da Vi, representante oficial da Meizu no Brasil, por R$1.899. Para mais informações, acesse vistation.com.br, ou os perfis da empresa nas redes sociais Facebook (facebook.com/vistationbr) e Instagram (@vistationbr).