Vertu Signature for Bentley-01

A marca de luxo Vertu ataca novamente. Sua última invenção pensada nas altas esferas da sociedade foi apresentada em conjunto com a Bentley, montadora automotiva britânica: o Vertu Signature for Bentley.

Esta é uma série limitada de telefones que começa a ser vendida no dia 18 de setembro, mas já pode ser reservado nas concessionárias oficiais da Bentley. Seu preço? US$ 22.800 dólares. Para um telefone que, honestamente, não tem nada de mais.

Poutos detalhes técnicos foram revelados. Na verdade, nenhum. As principais características conhecidas se referem aos materiais utilizados para a sua fabricação, onde se incluem fibra de carbono, aço inoxidável polido, titânio e uma ampla variedade de couros de múltiplos animais e em diferentes cores.

O comprador ainda pode escolher o tipo de couro escolhido, assim como alguns detalhes como pedras preciosas (diamantes, safiras, rubis), ou o nome do comprador na parte traseira do dispositivo.

Vertu Signature for Bentley-02

Não foi revelado o sistema operacional presente no Vertu Signature for Bentley, mas tudo indica que ele não será um smartphone, mas sim um celular comum. Sua tela touch nem é tão moderna, mas a Bentley garante que o resultado de sua parceria com a Vertu foi desenvolvida para as chamadas, oferecendo uma excelente qualidade de som.

Até porque se você vai pagar US$ 22.800 em um telefone para não ter uma boa qualidade de som… é melhor pagar 30 euros pelo Nokia 105.

Certo?

Via PhoneArena