Se você está disposto a acabar com o saldo do seu cartão de crédito, que tal fazer isso com uma das exclusivas criações da Vertu, o Constellation Smile? E, de quebra, fazer uma boa ação? Sim, é verdade. É possível cair no mundo da ostentação e ajudar alguém que realmente precisa.

A Vertu fechou uma parceria com a Smile Train, uma organização que ajuda a operar crianças que sofrem de lábio leporino (um defeito congênito, que provoca uma deformação no lábio superior, prejudicando assim o paladar da criança) nas regiões mais desfavorecidas do planeta. Graças ao acordo, a Vertu se comprometeu a financiar uma operação para uma criança com esse problema para cada unidade vendida do celular.

Falando das especificações do produto. O telefone é feito à mão, com material vulcanizado, tela em safira da Vertu (do tipo AMOLED, com 3,5 polegadas e resolução nHD), câmera de 8 megapixels, com tecnologia EDOF e duplo flash LED heptagonal, além do sistema de áudio da própria Vertu, com melodias da Orquestra Sinfônica de Londres.

Seu peso varia entre 164 e 199 gramas (dependendo do modelo escolhido), e está disponível nas cores vermelho coral, cinza pedra, turquesa e violeta anêmona. Seu preço não foi anunciado, mas já sabe o que dizem por aí: “se você precisa perguntar, é sinal que barato não é”.

Via Vertu