Vertu-Constellation

Para aqueles que não tem medo (ou dó) de gastar muito dinheiro em qualquer coisa, a Vertu, fabricante que ficou famosa por oferecer no passado smartphones “de luxo” com preços exorbitantes, ataca novamente com o anúncio do Vertu Constellation, que custa a “bagatela” de nada menos US$ 6.600.

O Constellation é o segundo telefone da Vertu com o sistema Android, e vejamos qual é o tipo de smartphone que você leva para casa pagando esse valor: o smartphone possui tela de 4.3 polegadas HD (1280 x 720 pixels), sistema Android 4.2 Jelly Bean – com uma leve customização, processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4, câmera frontal de 1.3 megapixels, câmera traseira de 13 megapixels, além das conectividades NFC, Wi-Fi e Bluetooth (não é informado se o produto é compatível com o 4G/LTE).

Para completar, o Vertu Constellation possui 32 GB de armazenamento, mas com diversas opções adicionais e funcionalidades exclusivas, como Wi-Fi global (disponível por um custo adicional, lógico).

Enfim, é mais um daqueles absurdos econômicos, que está disponível apenas para aqueles bolsos afortunados, que realmente acreditam que vale a pena levar no bolso algo que é mais caro que… enfim, muita coisa. Honestamente? Passo.

Via Engadget