Disposto a gastar o que tem e o que não tem em um smartphone que vai te colocar na moda com traseiras coloridas? Então prepare o seu cartão de crédito para o lançamento da Vertu em parceria com o designer Stella McCartney. A linha Constellation Candy é composta por um trio de terminais forrados com autêntica pele de crocodilo, em tons verde menta, tamarindo e framboesa.

Os três modelos contam com telas touchscreen de 3,5 polegadas com tecnologia AMOLED e montadas em cristal de safira, além de câmeras de 8 megapixels com tecnologia EDOF, sistema de som da empresa e carcaça em aço inoxidável brilhante. Suas especificações se completam com o conjunto habitual de serviços exclusivos do fabricante, acesso VIP a todas as semanas de moda que as empresas patrocinam, assim como ringtones de trechos de músicas gravadas pela Orquestra Sinfônica de Londres.

Se nada disso te impressionou, saiba que o logo da empresa impresso nos telefones é cravejado com padras preciosas, combinando com a cor escolhida.

O preço não foi revelado, mas fique certo que não é um valor que a maioria de nós podemos pagar.

Via Vertu