A Motorola Mobility Brasil anunciou a chegada ao Brasil de mais uma opção de cor de um dos seus mais recentes lançamentos. A partir dessa semana, o Motorola RAZR i pode ser encontrado no mercado brasileiro na versão de cor branca, que passa a ser comercializada nas principais lojas de varejo do país.

A opção de cor era esperada pelos usuários brasileiros que preferem sair da opção de cor tradicional, ou queriam a opção de cor que mais destacasse uma das principais características visuais do RAZR i, que é a sua tela com bordas mínimas, mas com a mesma tela de 4.3 polegadas. O modelo também atende aos usuários que preferem uma opção de smartphone mais personalizada, ou que acompanha o seu estilo.

Nas especificações técnicas do dispositivo, nada mudou: tela de 4.3 polegadas com Corning Gorilla Glass, câmera de 8 megapixels, com inicialização em menos de 1 segundo, tecla dedicada para fotos, modo multi-shot e HDR, função SmartActions, Widget Circles, sistema operacional Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich) e processador Intel Atom de 2 GHz, principal diferencial do lançamento.

O Motorola RAZR i na cor branca mantém o mesmo preço sugerido da versão na cor preta, já disponível no mercado brasileiro: R$ 1.299,00.