Dell-Latitude-10-00

A Dell anuncia o lançamento no Brasil do tablet Latitude 10 Lite, que possui recursos mais modestos que o Latitude 10 original, mas conta com um preço inicial mais competitivo. Segundo a Dell, o lançamento é orientado para os usuários que desejam a mobilidade do tablet, com uma boa performance, mas não necessitam dos recursos de segurança e gerenciamento de dados.

O Dell Latitude 10 Lite tem peso de 658 gramas, com uma bateria com autonomia prometida de até 10 horas de uso, tela de 10 polegadas multicapacitiva (IPS, com película Corning Gorilla Glass), processador Intel Atom dual-core de 1.8 GHz, 2 GB de RAM , 64 GB de armazenamento em SSD e sistema operacional Windows 8.

Dell-Latitude-10

O produto também conta com o plano de garantia em domicílio presente nos demais produtos da Dell, podendo agendar a visita de um técnico da Dell na sua residência, ou em outro local indicado por ele. Além disso, os serviços CompleteCare e ProSupport também estão disponíveis na compra do tablet.

A Dell também anuncia o lançamento do dock opcional, que é compatível com todas as versões dos tablets da linha Latitude. O dock possui quatro portas USB, porta HDMI, Gigabit Ethernet e conector de cabo de áudio, além de entrada de energia.

O tablet Dell Latitude 10 Lite tem preço inicial sugerido de R$ 1.899.

Dell-Latitude-10-02

 

Via Assessoria de Imprensa – Dell do Brasil