Temos aqui um rumor intrigante para contar para vocês: a Motorola pode estar pensando em lançar o novo RAZR M na Europa, mas quando isso acontecer, o smartphone pode contar com um processador Intel Medfield no lugar do Snapdragon S4.

Apesar de algumas bases de dados da Motorola informam que o RAZR M conta com um chipset Qualcomm de 1.5 GHz, o pessoal do site Pocket-lint informa que a divisão britânica da Motorola confirmou que quando o RAZR M chegar ao Reino Unido, ele vai contar com um processador Intel, porém, mantendo tanto o design original como suas medidas.

Supostamente, essa informação será divulgada ao mundo dentro de duas semanas, que é quando a Intel e a Motorola convocaram os veículos de imprensa para uma nova coletiva marcada para o dia 18 de setembro em Londres. É algo bem possível e plausível. Afinal de contas, não consigo imaginar algo muito diferente disso: o anúncio de novas parcerias, principalmente no segmento mobile, e a apresentação de um smartphone fruto dessa parceria.

De qualquer forma, no dia 18, teremos mais detalhes.

Via Pocket-lint