vernee-mars

A Vernee apresentou oficialmente o Vernee Mars, mais um clone chinês do iPhone. Mas este não é um clone qualquer.

O fabricante não vende o produto internacionalmente de forma oficial, mas em compensação tem um acordo com alguns países para uma cobertura especial de garantia, o que fez com que a marca ganhasse muitos pontos.

 

Vernee Mars: principais características

 

vernee-mars-02

 

É óbvio que seu design não é 100% original. É uma baita cópia do smartphone da Apple, seguindo assim a ordem do dia na China. Mas vendo o que o Vernee Mars oferece, ninguém vai se importar com isso.

O modelo conta com um processador MediaTek Helio P10 octa-core, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), com SIM híbrido (dual SIM ou SIM + MicroSD).

Sua tela IPS LCD possui 5.5 polegadas (Full HD) e ocupa 81% da parte frontal do dispositivo. Nas câmeras, temos um sensor Sony IMX258 de 13 MP (f/2.0), flash LED duplo e foco por detecção de fase. O sensor frontal (via Samsung) conta com 5 MP. Sua ateria possui 3.000 mAh com recarga rápida VCharge, em tecnologia própria que promete uma recarga de 50% em apenas 30 minutos.

O Vernee Mars ainda conta com porta USB Type-C 3.0, slot dual SIM LTE com WiFi, Bluetooth, GPS e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow. Ainda recebe um leitor de digitais na lateral do dispositivo, que promete ser muito rápido e sensível.

 

vernee-mars-05

 

O novo Verneee Mars tem preço sugerido de US$ 249,99 (já convertidos), mas na fase de reservas tem US$ 20 de desconto.

 

vernee-mars-03 vernee-mars-04

 

Via Phonearena