Vernee-Apollo

O mundo dos smartphones clônicos chineses oferecem muitas surpresas, e o Vernee Apollo é um dos modelos que entram na lista das “surpresas agradáveis”.

O modelo oferece especificações técnicas elevadas, que podem atender plenamente as necessidades da maioria dos usuários, e conta com um preço muito acessível, o que sempre agrada. Por contar com uma fabricação local e não precisar depender de uma distribuição internacional para capitalizar no mercado, os modelos dedicados ao mercado chinês acabam levando vantagem no seu valor final.

O Vernee Apollo é “altamente inspirado” no Huawei Mate 8 no seu design, algo que é considerado “normal”, pois estamos falando do mercado de clones. Porém, suas especificações conseguem ser muito mais potentes e completas quando comparado com o modelo mais famoso:

– Tela de 5.5 polegadas (2560 x 1440 pixels)
– Processador Helio X20
– 6 GB de RAM
– 128 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 21 MP com sensor Sony IMX230 e flash dual tom
– Leitor de digitais
– USB Type-C
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow

Em resumo, temos aqui um smartphone muito potente que, para completar, conta com um belo acabamento em metal, o que o torna um autêntico modelo premium, por dentro e por fora. E, diferente do que você pode imaginar, o seu preço não alcança os números estratosféricos dos seus concorrentes mais famosos: o Vernee Apollo custa US$ 399 (já convertidos), um número bem razoável para tudo o que oferece.

A má notícia é que não há uma data precisa para o seu lançamento, muito menos se ele será distribuído em outros mercados além da Ásia. Tudo indica que não, mas quem sabe aquela importação marota que bem sabemos pode nos ajudar a trazer esse modelo para cá.

Via Neowin