zelda-wii-u

Nem todas as notícias são péssimas para a Nintendo. A big “N” afirmou nesse começo de semana que as vendas do Nintendo Wii U no Reino Unido aumentaram em 685% na última semana, tudo por causa do lançamento do jogo The Legend of Zelda: Wind Walker HD, para o console.

A Nintendo recentemente lançou uma nova edição do Wii U pensada no game Zelda, o que segundo a empresa, ajudou no aumento das vendas do console. O novo The Legend Of Zelda foi o quarto jogo mais vendido da última semana. A mesma Nintendo atribui as fracas vendas do Wii U ao baixo conhecimento que os compradores possui sobre o produto, além da reduzida oferta de jogos para o dispositivo.

Recentemente, a Nintendo começou uma grande campanha de marketing (lá fora), para promover o Wii U para as vendas de Natal, além de reduzir o preço sugerido do console, na esperança que as vendas aumentem. Além disso, novos pacotes de vendas do console foram lançados, como o Lego City Wii U, que também ajudou no aumento de vendas nas últimas semanas.

Via MCV