vivo-xplay3s-tease

Estava ficando cada vez mais claro que, mais cedo ou mais tarde, chegaria o momento em que as resoluções de tela se tornariam os protagonistas no mundo dos smartphones. O que poucos imaginavam é que esse momento chegaria tão cedo. Será mesmo possível um smarphone com resolução de tela de 2560 x 1440 pixels?

A Vivo (não confundir com a operadora de telefonia móvel) é uma fabricante que tem um certo destaque por fabricar o modelo ultrafino X1 e o musical Xplay, publicou na rede social chinesa Sina Weibo o teaser do lançamento de um novo tabletphone multimídia, o Xplay 3S. O produto passaria completamente desapercebido, se não fosse o “pequeno detalhe” de sua tela Quad HD, com 2560 x 1440 pixels de resolução (apesar da Vivo se referir à essa tela como 2K).

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre as medidas da já citada tela. Vale lembrar que no mês de agosto de 2013, a LG anunciou uma tela com a mesma resolução, e tamanho de 5.5 polegadas. Outro detalhe que chamativo sobre o produto é que a sua ficha técnica menciona a compatibilidade com as redes WCDMA e CDMA2000 do Xiaomi Phone 3, que deve chegar ao mercado asiático nos próximos meses. Por conta desse chip, o Vivo Xplay 3S será compatível tanto com as redes TD-LTE como com as redes FD-LTE chinesas.

Os demais detalhes técnicos sobre esse novo smartphone não devem demorar a aparecer, principalmente sobre a aparência estética do produto. Caso novidades apareçam, você sabe que pode ver aqui, no TargetHD.net.

Via Engadget