Todos falam nos dois modelos, e o comparativo direto é entre os dois mesmo. O que o iPhone 5 tem, que o Galaxy S III não tem? E vice-versa? Afinal, beleza põe a mesa? E um hardware mais robusto? É mesmo um diferencial relevante? Muito bem, o pessoal do MobileTech Review colocou os dois modelos lado a lado, para comparar os dois smartphones mais badalados do mercado.

Recapitulando as suas principais especificações técnicas:

– o iPhone 5 possui um processador Apple A6 de 1 GHz, 1 GB de RAM, tela com Retina Display de 4 polegadas (326 ppi), câmera traseira de 8 megapixels com gravação de vídeos em 1080p, câmera frontal de 1.2 megapixel com 720p, 1.440 mAh de bateria, conectividade 4G LTE e sistema operacional móvel iOS 6.

– o Galaxy S III conta com um processador Samsung Exynos quad-core de 1.4 GHz, tela de 4.8 polegadas Super AMOLED com reolução HD, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.9 megapixels com gravação de vídeos a 720p e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich (o Android 4.1 Jelly Bean já começa a ser liberado para o smartphone em mercados selecionados), com a interface TouchWiz Nature UX.

E para você? Qual dos dois é o melhor? Veja o vídeo abaixo, e deixe sua opinião na área de comentários do blog.

Via Daily Mobile