galaxy-round-2

Na semana passada, a Samsung atraiu todos os holofotes para si, com o anúncio do seu primeiro smartphone Android com uma tela curvada e flexível, o Galaxy Round. Aos poucos vamos descobrindo qual é o real objetivo dessa proposta. Hoje, por exemplo, temos um vídeo com o unboxing do produto.

O vídeo foi produzido pelo pessoal do site Underkg, e mostra os itens que acompanham o kit de venda do produto. Apenas para lembrar algumas das características técnicas do Samsung Galaxy Round: tela de 5.7 polegadas Super AMOLED Full HD (1920 x 1080 pixels) com curvatura horizontal (da esquerda para a direita), processador quad core de 2.3 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels.

O Samsung Galaxy Round começa a ser vendido na Coreia do Sul ainda nesta semana, por um preço sugerido de aproximadamente US$ 1.000 (já convertidos). Ainda não há planos de lançamento do modelo para outros mercados, e considerando o seu preço, e as especificações técnicas (que são muito semelhantes aquelas encontradas no Galaxy Note 3), não será de se estranhar se ele não aparecer no ocidente tão cedo. Até porque a única diferença é mesmo a tela curvada, e é prudente por parte da Samsung esperar um pouco para saber se esse conceito será aceito pelo consumidor.

Vídeo com o unboxing a seguir.

 

Via Phone Arena