pixels-trailer

O filme Pixels é protagonizado por Adam Sandler, e estreia nos cinemas norte-americanos no dia 24 de julho. E se você algum dia jogou os games Pac-Man, Donkey Kong, Asteroids ou Tetris, você precisa ver esse filme.

Os elementos desses jogos foram escolhidos por invasores extraterrestres para conquistar a Terra e os seus habitantes, em resposta a um vídeo enviado a partir da Terra, onde imagens de videogames foram usados como uma ameaça de guerra. E esse é o ponto de partida de Pixels.

A estética é baseada em um curta-metragem de Patrick Jean, e a direção do longa é de Chris Columbus. O primeiro trailer disponível reflete perfeitamente o que podemos esperar: uma comédia de ficção, onde se combinam personagens e cenários reais com elementos pixelados e preparados para o cinema em 3D.

Diante dessa invasão extraterrestre que apela para míticos videogames para destruir a Terra, quem melhor do que uma equipe de verdadeiras lendas do videogame da década de 1980 para nos salvar? Esse grupo é comandado por um antigo campeão de videogames (Sandler), que é acompanhado por outros jogadores veteranos (Michelle Monaghan, Josh Gad e Peter Dinklage).

A seguir, o curta-metragem que inspirou o filme Pixels.