Algumas coisas ficam tão explícitas, mas tão evidentes, que praticamente são esfregadas na cara de todo mundo. Uma delas é o stand do Submarino, que como vocês bem sabem, pertence ao grupo B2W, que por sua vez possui diversos “pequenos (grandes) problemas” com consumidores em relação aos seus serviços prestados (de forma ineficiente em muitas vezes) e pelo descaso aos blogueiros membros do (finado) Programa de Afiliados. Mas não vamos falar disso, por enquanto.

O fato é que o Submarino tem um dos melhores stands da Campus Party Brasil 2013, não só por causa do tamanho, mas principalmente pelo seu design. Com laterais revestidas em LEDs, com animações que mudam constantemente, ele chama a atenção de imediato, e visto de longe, parece uma nave futurista. Tenho que admitir, um dos mais legais da CPBR6.

Mas não é só isso, amigo leitor! Além de computadores que podem ser degustados por qualquer pessoa dentro do stand, o Submarino colocou uma tela gigante no verso da sua área, que não só serve para fazer propagandas dos seus produtos em destaque, ou eventuais promoções no site, mas também era utilizado para que animados jogos de Xbox 360 fossem executados. Exemplo: uma super demonstração da DLC de Gangnam Sytle no Dance Central 3 foi executada, diante dos olhos de uma galera animada ontem (31) à tarde.

Dito isso, para os consumidores que tiveram cobranças indevidas do Submarino, produtos que não foram entregues no prazo (ou que não foram entregues), e para os blogueiros que se perguntam do motivo pelo qual nunca mais vocês receberam comissões do falido Programa de Afiliados, ou quando recebem, vem bem menos do que aquilo que você sabe que vende, mas não pode provar porque o painel do sistema de Afiliados simplesmente não funciona…

…as respostas para suas questões CERTAMENTE estão no stand do Submarino na Campus Party Brasil 2013! Afinal de contas… uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo?