O Samsung Galaxy Note III está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Tudo indica que ele será apresentado mesmo no dia 4 de setembro, em um evento que deve também apresentar ao mundo o Galaxy Gear e outros produtos. Até então, não se sabia muita coisa sobre o design do produto, e nem todas as suas especificações técnicas estão confirmadas. Mas uma imagem pode antecipar como o Galaxy Note III é, visualmente falando.

A imagem abaixo mostra um render não oficial do Galaxy Note III, publicado pelo site da fabricante de acessórios Spigen. Eles não mencionam a data de lançamento do produto, mas mostra pelo menos a suposta parte frontal do aparelho, algo que até então ninguém ainda tinha visto ou mostrado.

galaxy-note-3-render

Obviamente, é sempre bom manter dois pés atrás com esse tipo de informação. Por não vir de uma fonte oficial (a Samsung), nem de uma das fontes especializadas em vazamentos na internet, sempre existe a grande possibilidade desse render ser fruto de uma mente muito criativa e habilidosa com os softwares de edição de imagem.

Por outro lado, o design do produto exibido não foge muito à proposta dos produtos da Samsung. Além disso, a Spigen não ia dar a sua cara a tapa assim, mesmo em um vazamento. Logo, vamos ficar atentos, esperando por novidades. Até porque certamente elas virão até o dia 4 de setembro.

Via Ubergizmo