f1 2013 classic edition 1 Veja o primeiro teaser de F1 2013: Edição Clássica (e Emerson Fittipaldi está confirmado no jogo)

A Codemasters anuncia que o F1 2013: Edição Clássica será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O game contará com todos os carros, circuitos e pilotos da temporada oficial de 2013, permitindo que os jogadores corram com o Lewis Hamilton em sua Mercedes e Sergio Perez em sua McLaren-Mercedes pela primeira vez.

Além disso, o título chega com novos pilotos, regras atualizadas, mudanças de pneus e um novo sistema de pilotagem que reflete autenticamente o desafio de correr com um carro real de Formula 1.

Para marcar este anúncio, a Codemasters lançou um trailer que mostra alguns dos carros que fizeram história e que estarão presentes no F1 Clássicos, mostrando uma breve evolução dos veículos de Fórmula 1 ao longo dos anos.

A Edição Clássica dá aos fãs de Formula 1 a chance de competir com pilotos lendários em carros de diferentes épocas da história, com uma gama de conteúdo clássico da década de 1980. Os gamers poderão correr com os históricos carros da Williams, Lotus e Ferrari contra grandes pilotos, incluindo Mario Andretti, Nigel Mansell, Emerson Fittipaldi e Gerhard Berger nos circuitos de Brands Hatch e Jerez.

ficlassic 01 Veja o primeiro teaser de F1 2013: Edição Clássica (e Emerson Fittipaldi está confirmado no jogo)

F1 2013: Edição Clássica também oferece pacotes com conteúdo adicional, como os packs da década de 1990 e novos circuitos que podem ser jogados na forma clássica e em outros modos. O pacote dos anos 1990 contém os carros da Williams e Ferrari e pilotos como David Coulthard, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine, Alain Prost e outros.

Para ampliar ainda mais a experiência dos jogadores, a RaceNet, comunidade grátis de jogadores online, é totalmente integrada com o F1 2013. O F1 2012 lançado em modo beta já teve mais de 36 milhões de corridas completadas por seus membros registrados.

F1 2013 RaceNet oferecerá aos fãs conectados desafios, estatísticas e atualizações sobre o andamento do jogo para comparar com os amigos. O acesso é livre para computador, celular ou aplicativos oficiais permitindo aos jogadores seguirem conectados em seu F1 2013 e em outros títulos de corrida da Codemasters, onde quer que estejam.

Vídeo abaixo.

Via Assessoria de Imprensa