oppo-n1-11

O Oppo N1 foi anunciado recentemente, mas não recebeu muito destaque da mídia por ser um telefone que ainda contava com Androdi 4.2.2 Jelly Bean e uma câmera versátil (podendo ser frontal ou traseira, de acordo com o desejo do usuário). Porém, tudo mudou com a confirmação na semana passada que o prodtuo também seria o primeiro a receber a ROM CyanogenMod, em edição especial.

Agora, temos um vídeo que mostra como esses dois elementos vão se fundir na prática. E quando olhamos um pouco mais para os seus detalhes, nos certificamos que estamos diante de um smartphone poderoso, e que foi nossa culpa não olhar para ele com o devido respeito antes.

O Oppo N1 possui uma tela de 5.9 polegadas (1920 x 1080 pixels), processador Qualcomm Snapdraon 600 quad-core de 1.7 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de RAM, uma única câmera de 13 megapixels e flash LED, que possui uma estrutura que permite o rotacionamento do sensor, para que o mesmo atue como câmeras frontal e traseira, além de Bluetooth 4.0, WiFi dual band, WiFi Direct, GPS e bateria de 3.610 mAh.

O smartphone possui dimensões de 170.7 x 82.6 x 9 mm, e a sua versão com CyanogenMod deve chegar ao mercado internacional no mês de dezembro. Seu preço não foi revelado.

 

Via Oppo, Phandrdoid