in-boxing-samsung-galaxy-s6-edge

A Samsung decidiu ir na contramão de sites como Chipworks e iFixit, e lançou um vídeo montando o Samsung Galaxy S6 Edge, peça por peça, até que o produto fique pronto para ir para a sua caixa. Eles chamam o processo de “in-boxing”.

Com a proximidade do lançamento do Galaxy S6 Edge, é natural que os seus potenciais compradores queiram conhecer o produto ao máximo antes de se decidirem pela compra. Para isso, os sites especializados em desmontar e avaliar a capacidade de reparação dos dispositivos existem, mostrando todos os componentes internos do produto, e qual é o grau de dificuldade dele ser reparado.

Aliás, já destacamos aqui no blog a análise do iFixit, que considera o Galaxy S6 Edge um dispositivo de difícil reparação, por conta de sua tela curva e pelo difícil acesso à essa tela (que tem a sua bateria colada na parte traseira da mesma, tornando sua remoção quase impossível sem evitar danos).

É claro que o vídeo a seguir é 100% promocional, mas é bem interessante de ser compartilhado, já que a Samsung consegue sintetizar em três minutos todo o processo de montagem, mostrando inclusive o que vem no pack de compra.

Vídeo a seguir.

 

Via Samsung Tomorrow