BLU PRODUCTS LIFE PRO

A Blu é um daqueles fabricantes alternativos que está fazendo muito barulho no mercado, oferecendo produtos com especificações interessantes, e preços mais interessantes ainda. No Brasil, a marca está cada vez mais conhecida com o passar dos meses, e o lançamento do Blu Life Pro deve despertar a curiosidade de muitos usuários/clientes em potencial.

O novo Blu Life Pro é descrito pelo seu fabricante como “o smartphone com tela de cinco polegadas mais fino do mercado” (e, por nossa conta, colocamos a frase “até agora”). E ele é fino mesmo: o modelo possui apenas 6.9 mm de espessura, em um corpo feito de alumínio, que oferece um ar mais sóbrio e sólido para o dispositivo.

O Blu Life Pro possui um processador MediaTek MT6589T) quad-core de 1.5 GHz, conectividade com as redes 4G LTE, HSPA+ e 3G, resolução de tela de 1280 x 720 pixels (com película de proteção contra riscos), GPU Power VR SGX544, câmera traseira de 12 megapixels (com sensor BSI, foco automático, flash LED e gravação de videos a 1080p @ 30 FPS), e câmera frontal de 5 megapixels (com os mesmos recursos da câmera traseira).

O dispositivo ainda possui conectividades WiFi b/g/n, GPS, Bluetooth 4.0, Hotspot, microUSB, rádio FM, diversos sensores, 16 GB de armazenamento interno, 1 GB de RAM, bateria de 2.500 mAh e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Nada mal para um produto considerado intermediário, não acham?

A melhor parte é o seu preço: o Blu Life Pro custa nos Estados Unidos US$ 299, livres de contratos. A seguir, veja o hands-on do dispositivo. Quem sabe ele não chega ao Brasil em breve, já que a Blu iniciou os seus investimentos em nosso mercado nesse ano?

 

Via Daily Mobile, Mobile Burn