lg-g-pro-2-portada

Quase todos os fabricantes de smartphones trabalham com a ideia de foco de imagem depois da imagem capturada, entre outras possibilidades. Algo que foi possível ver pela primeira vez nas originais câmeras Lytro, e parece que os smartphones vão obter sucesso nessa tecnologia, ou pelo menos os fabricantes tentarão de tudo para que ela vingue. Com o anúncio do LG G Pro 2, uma das novidades que estão presentes no seu sensor de 13 megapixels é o Focus Magic, que pode ser conferido em detalhes no vídeo a seguir.

Vale lembrar que a câmera de 13 megapixels do LG G Pro 2 conta com estabilização de imagem na óptica, e a possibilidade de gravar vídeos no formato 4K. Também conta com modos de gravação em câmera lenta, com até 120 FPS em Full HD. Entendemos que muitas das funcionalidades que são apresentadas hoje estarão presentes em novos smartphones, e algumas delas já estão presentes no LG G2, por exemplo.

Outra novidade presente no LG G Pro 2, mas que não está relacionada ao recurso de câmera, é o Knock Code, que é uma forma de sair do modo de standby do smartphone através de uma combinação de toques, oferecendo inclusive um acesso direto a aplicativos específicos.