Com o evento da Apple confirmado para a data do dia 12 de setembro, e o iPhone 5 praticamente confirmado (se esse smartphone não se chamar “iPhone 5”, eu não sei o que se passa no departamento de marketing da Apple…), os fabricantes de acessórios já começam a ficar mais “saidinhos”, revelando os acessórios que podem ser os novos amigos do seu novo smartphone.

Nesse post, destacamos dois cases que já aparecem com a credencial “made for iPhone 5”. O primeiro, da foto acima, é o Grove, que é feito de madeira. Já vimos um case parecido para o iPhone 3GS e iPhone 4/4S, logo, essa tradição se segue para o futuro novo telefone da Apple. O preço oficial desse case é de U$ 79, mas se você pedir o produto no período atual de pré-venda, paga apenas US$ 59. Além disso, você pode personalizar o seu case, gravando o seu nome, ou algum desenho que você deseja gravar para mostrar para todo mundo.

O case da Grove chega ao mercado na primeira semana de outubro.

Esse segundo case foi flagrado pelo pessoal do BGR.com, e segundo a fonte, foi flagrado no inventário da operadora norte-americana AT&T. O case, além de supostamente confirmar o formato final do novo iPhone, é no estilo folder, aparentando ser feito de couro, e com a característica de ser dobrável, deixando a aparência final do produto como a de um pequeno bloco de anotações. O case tem a marca da iLuv, e seu preço não foi revelado.

Ao longo dos próximos dias, certamente teremos outros acessórios do futuro iPhone 5 se mostrando ao mundo. Na medida do possível, vamos divulgando por aqui.

Via Ubergizmo (link 1 e link 2)