Vector Watch

O Vector Watch foi apresentado na Baselworld em formato de protótipo, com algumas informações sobre suas características. O principal atrativo desse produto é a promessa de uma autonomia de bateria de até 30 dias de uso.

O segredo para esse “pequeno milagre” está na sua tela, que foi escolhida para consumir o mínimo de energia, por ser uma opção monocromática, confeccionada com tecnologia LCD, e que sempre vai se manter ativa.

O Vector Watch será compatível com dispositivos Android, iOS e Windows Phone, exibindo as notificações recebidas de forma simples, acompanhado de uma vibração. Supõe-se que a interação com o relógio é limitada, e não sabemos qual plataforma ou sistema operacional será utilizado no relógio. De qualquer forma, esse software foi cuidadosamente pensado para o menor consumo de energia possível.

O produto está disponível em duas versões: Meridian, para o design quadrado, e Lunar, para o formato circular. Possui diferentes opções de materiais e pulseiras, com preços iniciais de US$ 199 (Meridian) e US$ 349 (Lunar).

Infelizmente, não há mais informações sobre o produto, que será uma realidade no final do verão.

Mais fotos a seguir.

vector-watch01 Vector Watch-01 Vector Watch-02 Vector Watch-03 Vector Watch-04

Via Vector Watch