motoxplus1-1

Novas supostas imagens do Motorola Moto X+1 aparecem na internet, levantando as expectativas sobre um lançamento iminente. Ao que tudo indica, o dispositivo será uma versão maior e melhorada do Moto X, que teve um sucesso discreto lá fora, mas é considerado (ainda) um dos melhores smartphones de 2013.

As imagens (se verdadeiras) confirmam a repetição da linguagem de design, onde destacamos a carcaça traseira de madeira (que não será substituível, mas que será oferecida em outras opções de cores e material que simula pele) e dois enormes círculos que adornam a câmera e o logotipo da Motorola.

As suas prováveis especificações (especuladas) envolvem uma tela de 5.1 polegadas Full HD, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 2.900 mAh, câmera traseira de 12 megapixels, e câmera frontal de 5 megapixels.

motoxplus1-3

Ainda que o dispositivo use o plástico, madeira e pele sintética de acordo com o modelo escolhido, a borda das laterais e das partes superior e inferior será em alumínio, algo que já foi adotado em outros dispositivos, dando um acabamento mais Premium ao produto.

Não são citados preços ou disponibilidade, mas tudo indica que o lançamento deve acontecer em conjunto com o Moto 360.

motoxplus1-2

Via Android Police