650_1000_htc-one-m9-1

Este pode ser um dos protagonistas da Mobile World Congress 2015. O HTC Hima (ou HTC One M9) teria aparecido em novas imagens, com mudanças importantes na sua tabela de hardware.

Nas imagens foi possível detectar uma mudança importante no design: o botão de liga/desliga deixa a parte superior, e agora está em uma das laterais, algo que os fabricantes Android adotaram para facilitar o alcance ao botão.

Tal escolha também teria impacto sobre os botões que controlam o volume, que se deslocam ligeiramente para baixo. A aparência do HTC One M9 se parece muito com os modelos anteriores dessa família, mas que ao que tudo indica receberá mudanças cruciais na seleção das câmeras do dispositivo.

A câmera traseira contará com um sensor de 20.7 megapixels, enquanto que a câmera frontal vai herdar a tecnologia Ultrapixel. No interior, encontraremos um processador Qualcomm Snapdragon 810, trabalhando em conjunto com 3 GB de RAM e bateria de 2.840 mAh.

Sua tela contará com um tamanho de 5 polegadas (Full HD), o que surpreende em um tempo onde os seus competidores diretos só aumentam o tamanho da tela e sua resolução. Vai ser interessante ver como o mercado vai ver essa aposta.

Via Phandroid