Xiaomi-Mi-Logo

A Xiaomi é uma das principais “vítimas” dos vazamentos dos seus dispositivos, e colocamos “entre aspas” pois bem sabemos que essa pode ser uma estratégia da própria empresa para promover os seus produtos. Dessa vez, temos fotos vazadas de produtos diferentes: o smartphone Xiaomi Mi Max e a smartband Mi Band 2.

O phablet e a pulseira inteligente são os próximos dispositivos que estão a caminho vindo das mãos da Xiaomi, empresa que ganha notoriedade por conta de sua ótima relação custo-benefício. Porém, o grande desafio dos asiáticos é expandir a sua participação de mercado internacional, já que a marca está limitada a mercado selecionados.

XiaomiMiMax_2

Sobre o Xiaomi Mi Max, temos as seguintes características:

– Tela de 6 polegadas
– Processador Qualcomm de seis núcleos
– 3 GB de RAM
– 32 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 16 MP
– Câmera frontal de 5 MP

Já a Xiaomi Mi Band 2 terá uma tela em LED no lugar onde estão situados as três luzes LED da primeira versão do produto. A tela vai exibir notificações ao usuário sobre as estatísticas relacionadas com suas atividades físicas, que poderão ser enviadas diretamente para o smartphone, através do aplicativo Xiaomi Mi Fit. É esperado que o preço dessa nova pulseira seja de apenas US$ 16.

XiaomiMiMax_3

Os dois dispositivos seriam anunciados no dia 10 de maio, e muito provavelmente a Xiaomi Mi Band 2 será vendida em todo o planeta, uma vez que a empresa chinesa não possui limitações nesse segmento. Já o phablet Mi Max não deve ser vendido fora do continente asiático.

Vamos esperar por um anuncio oficial, ou por novidades sobre a distribuição desses dois produtos. Até porque 10 de maio já é na semana que vem. Não vamos precisar esperar muito para saber a verdade.

Via PhoneArena