htc-one-9

O LlabTooFeR vazou a suposta lista de programação de atualizações da HTC para o Android 6 Marshmallow.

A lista mostra que muitos dos modelos mais recentes lançados pela HTC serão atualizados para o Android 6 Marshmallow. Alguns modelos como o HTC One M8 já começam a receber o novo software. O One M9 será o próximo da lista. Modelos recentes como o Butterfly e o Desire também serão atualizados no segundo trimestre de 2016, o que indica que muitos usuários terão que se armar de muito paciência.

htc_upgrade

Por outro lado, a HTC poderia se adiantar às datas vazadas, e essa tabela já pode estar defasada, com alguns planos já mudados. Também pode ser que a tabela seja correspondente ao período de conclusão da atualização de todas as variantes de cada dispositivo, e não apenas aqueles que estão desbloqueados. De fato, a HTC confirmou que o Android 6.0.1 chegará ao HTC One A9 ainda em dezembro, antes do que está indicado na tabela vazada.

Antecipando ou não os planos de atualização, esta é uma boa notícia para os usuários da HTC, que poderão receber a última versão do Android, obtendo assim os últimos avanços e correções de segurança do Android.

Via Neowin