hp-tablet

Rumores sobre um novo tablet HP com Android começaram a aparecer na internet nos últimos dias, e agora, o @evleaks deu mais detalhes sobre o dispositivo, inclusive com uma imagem de imprensa do produto.

O design do tablet se destaca pelas grossas bordas que circundam a tela. O motivo? Quem sabe um espaço maior para abrigar uma bateria maior. Mas essa é apenas uma teoria. É difícil dizer se essa decisão incide nos custos do produto. Na teoria, o uso de bordas muito finas dificulta o design e a montagem dos smartphones, por exemplo. Porém, se isso incide em uma maior autonomia de bateria, poderíamos ter um equilíbrio adequado entre esses dois fatores. Mas sempre pode haver outro motivo.

As bordas também podem ser grossas por uma questão ergonômica, permitindo que o usuário apoie as palmas da mão com maior comodidade sobre essa superfície, sem tocar a tela. Nesse caso, bordas largas não são uma má ideia.

Além disso, temos o logo da HP na parte frontal e traseira, além de um alto falante posicionado na parte inferior traseira da carcaça.

A HP não se pronuncia sobre o vazamento, e isso é tudo o que temos para contar para vocês até agora.

Via PhoneArena