Uma imagem oficial do HTC One, que deve ser apresentado no próximo dia 19 de fevereiro, foi exibida na cota do Twitter do já famoso @evleaks, especialista em vazamentos desse tipo. O cara já acertou diversos vazamentos de smartphones famosos, como o iPhone 5 e o Lumia 920.

Nesse final de semana de carnaval, uma imagem em uma conta do Flickr mostrava em seus dados EXIF o nome desse novo dispositivo, que ainda não foi anunciado de forma oficial.

Pelo o que sabemos, o HTC One, que recebe o nome de código HTC M7, possui uma tela Full HD de 4.7 polegadas, com uma densidade de 468 ppp, o que parece ser o ponto forte desse smartphone. Sua tela recebe o nome SoLux, e parece oferecer melhorias sobre aquela adotada pela empresa nos modelos atuais, principalmente nos quesitos ângulo de visão, visibilidade em ambientes externos e reprodução de cores mais adequada.

O novo HTC One lembra muito o BlackBerry Z10, e vai contar com a interface Sense 5.0, que oferece um ar mais moderno, além de incorporar novos ícones, tela de bloqueio e widgets de maior tamanho. Mesmo assim, a interface não possui grandes apelos visuais, contando com ícones e fontes em formato simples.

O novo modelo também deve contar com um amplificador desenvolvido pela Beats Audio, além de contar com o recurso Clear Words, que deve deixar o áudio das chamadas mais claras.

Por enquanto, para conhecer mais detalhes sobre esse novo dispositivo, teremos que esperar o evento oficial de apresentação, que deve acontecer em 19 de fevereiro, um pouco antes do início da Mobile World Congress 2013.

Via Gizmologia