A GVT anunciou mais um serviço para ofertar aos seus clientes. É o Power Music Club, que foi desenvolvido em parceria com a Universal Music, e tem como objetivo oferecer streaming ilimitado ao catálogo de músicas e videoclipes da gravadora, além de acesso à playlists dos artistas. O cliente poderá criar e compartilhar suas playlists, acompanhar notícias exclusivas e participar de promoções. O serviço é exclusivo para os clientes Power da operadora, que usam velocidades iguais ou maiores de 10 Mbps, que são hoje 60% dos mais de 1 milhão de usuários da GVT.

Essa parceria é a mais completa parceria firmada pela Universal com uma empresa brasileira, onde o internauta poderá escolher diversos gêneros e artistas de diferentes décadas em vários países. Os sistemas de busca podem ser filtrados para retornar resultados através de diversos gêneros, épocas, artistas, países entre outros, além de ser feita a busca por vídeos, álbuns e playlists.

No lançamento, a empresa coloca no ar quatro grandes promoções que convidam os clientes Power a concorrer a experiências únicas com seus ídolos. A melhor resposta à pergunta “O que você faria para ir ao show da Lady Gaga em Las Vegas?” ganhará dois ingressos para o show na cidade que nunca dorme, em março. A melhor resposta para “O que você diria ao Nando Reis pessoalmente?” ganhará dois ingressos para o show do Nando Reis, em dezembro, com direito a conhecê-lo pessoalmente nos bastidores. Tem ainda show do Zeca Pagodinho no Credicard Hall, no Rio de Janeiro, também em dezembro e show com a banda NXZero na casa ou no local de preferência do ganhador que enviar a melhor resposta à pergunta “O que você faria para o NX Zero tocar na sua casa?” Como parte da parceria com a Universal também está planejada a promoção de shows nacionais e internacionais, em 2011. 

Para mais informações, acesse: http://www.powermusicclub.com.br/

via assessoria de imprensa