650_1000_motoxplus1

O site TudoCelular.com (através de suas fontes no varejo brasileiro) publicou aqueles que seriam os valores dos próximos lançamentos da Motorola, o Moto X+1 e Moto G2, que devem ser anunciados no próximo dia 4 de setembro.

Segundo o site, o Moto X+1 custará R$ 1.499, enquanto que o Moto G2 vai custar R$ 999. As informações são provenientes de imagens registradas pelo sistema interno da loja em questão. Os números dos modelos (XT1097 e XT1069) coincidem com aqueles registrados em outros vazamentos, com os documentos identificados na ANATEL e com os resultados de benchmarks.

Os valores devem ser os sugeridos pela Motorola, ou seja, a tendência é que o consumidor encontre valores ainda menores, de acordo com as diversas promoções oferecidas pelo mercado nacional. Também está aberta a possibilidade do Moto G2 também contar com uma versão “Colors” (essa referência é encontrada no vazamento), ou seja, o valor base do modelo pode ser ainda mais baixo.

Por enquanto, temos que qualificar os dados como um vazamento, dentro da zona dos rumores. A Motorola não oficializou os valores e nem mesmo os produtos, algo que só deve acontecer no dia 4 de setembro.

Via TudoCelular