Windows 10 Mobile

 

Mais um claro sinal que o Windows 10 Mobile está sendo abandonado por todos os fabricantes de smartphones. A VAIO apresentou uma nova versão do VAIO Phone Biz, que deixa de lado o software da Microsoft para apostar no Android.

A fabricante japonesa anuncia o VAIO Phone A, que é idêntico ao Phone Biz, mas com Android 6.0 Marshmallow, algumas bandas a mais de rádio e suporte para um segundo SIM card.

O modelo possui corpo de alumínio, tela de 5.5 polegadas, processador Snapdragon 617 e 3 GB de RAM, e chega ao mercado japonês no começo de abril, através das principais operadoras japonesas. Seu preço é de aproximadamente US$ 230.

 

A missão da Microsoft em fazer o Windows 10 Mobile ser uma alternativa real ao mercado está cada vez mais complicada. Sem novos smartphones Lumia e com os fabricantes abandonando a plataforma, como é possível imaginar uma recuperação a médio prazo?

Só um milagre. E milagres não existem.

Nem mesmo o modo Continnum convenceu os usuários. Mesmo porque ele está restrito aos modelos top de linha.

Sem falar que queimou muito o filme da Microsoft prometer atualizar vários modelos de smartphones Lumia para o Windows 10 Mobile, e isso jamais acontecer.

Aí, realmente, fica difícil defender você, Microsoft!

 

Via Engadget