Não importa o quanto você se esforce em convencer um amante do bom som que investir parte do seu suado dinheiro mensal em fones de ouvido caríssimos é um grande desperdício. É uma batalha que você mesmo pode dar por perdida em incontáveis ocasiões. Porém, existem os verdadeiros audiófilos de verdade que são felizes investindo dinheiro na nobre arte de ouvir boa música. Principalmente em produtos como o VAMP, da V-Moda.

Na verdade, não sabemos direito sobre o que ele realmente é capaz de fazer. A empresa especializada em todo o tipo de acessórios de áudio (e de outras categorias de produts) apresentou um case hi-fi para o iPhone, que impressiona em todos os sentidos, inclusive no seu design.

O VAMP se encarrega de tornar o som do smartphone mais rico e potente, através dos seus amplificadores de 150 mW (x2). O volume pode ser regulado a partir do seu próprio dial, e sua carcaça metálica integra uma chave que alterna entre os modos Pure e VQ (que adiciona um efeito “espacial”), assim como uma bateria extra, que oferece 8 horas adicionais de autonomia de uso e uma saída óptica, que só recomendamos usar com os cabos da Monster (que são bem caros).

Preço da brincadeira? US$ 650.

Via V-Moda