Windows-10

Um processo coletivo foi aberto contra a Microsoft, por conta de um suposto funcionamento ruim do Windows 10 alegado por esse grupo de usuários.

Tudo começou nos próprios fóruns de suporte da Microsoft, onde é possível ver mensagens de usuários que garantem que “o Windows 10 deixou inutilizados milhares de PCs”, além de críticas claras ao modelo de atualizações automáticas. Além disso, os usuários falam sobre problemas que eles sofreram depois de instalar o Windows 10, algo que pode servir como argumento para levar a Microsoft aos tribunais.

Independente das opiniões sobre o assunto, é sempre importante lembrar que, ao atualizar o equipamento para o Windows 10, o usuário aceita uma licença com termos de uso claros e que, baseado nesses termos, na prática, alguns dos argumentos lançados são inutilizados.

Algumas alegações são bem absurdas e sem sentido. Por exemplo, um usuário insinua que seria possível inclusive ir para os tribunais contra a Microsoft alegando vandalismo e roubo, em uma tentativa de justificar a sua própria negligência.

Via SoftpediaMicrosoft