lg-g4-teaser

A LG quer mesmo mostrar ao mundo que a qualidade da câmera traseira do LG G4 é realmente superior. Para isso, criou uma ação de marketing onde os proprietários do seu novo smartphone top de linha poderão vender suas imagens para o Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do planeta.

A campanha “Procuram-se Fotógrafos” é o resultado de uma parceria da LG com a iStock. Os usuários que comprarem um LG G4 poderão se cadastrar no site da ação a partir de hoje (31), e enviar suas imagens registradas com o smartphone. As fotos serão avaliadas pelos profissionais da iStock by Getty Images, e levando em conta a qualidade das imagens, os autores selecionados poderão ser colaboradores do serviço, comercializando as imagens capturadas e podendo ganhar uma comissão a cada foto vendida dentro do Getty Images.

A campanha é valida entre os dias 31 de julho e 21 de dezembro, onde também serão buscados fotógrafos em redes sociais e sites especializados em recrutamento e seleção. Vale lembrar que o LG G4 conta não só um hardware diferenciado nos seus sensores de câmera, mas tecnologias de software que podem ser muito úteis aos mais habilidosos na captura de imagem.

Milhões de clientes recorrem à Getty Images todos os dias em busca de imagens para os mais diferentes projetos. A campanha com a LG não só é uma oportunidade para os usuários brasileiros mostrarem o seu talento na hora de capturar fotos – e ganhar algum dinheiro com isso -, mas também de mostrar a poderosa ferramenta que possui nas mãos para essa finalidade.

A câmera do LG G4 oferece uma experiência de fotografia profissional no smartphone, com uma lente com abertura f/1.8, módulo de configuração manual, sensor traseiro de 16 megapixels, e um design pensado na sensibilidade humana, o que favorece ainda mais na apreciação das imagens registradas.

Clique aqui para mais informações sobre a campanha ou visite www.procuramsefotografos.com.br – a partir de hoje, 31 de julho.