galaxy note 7

 

Muitos analistas afirmaram que, depois de todos os problemas apresentados pelo Galaxy Note 7, que seus usuários passariam rapidamente para o concorrente mais direto, o iPhone 7 da Apple. Mas isso não aconteceu.

Depois de um estudo profundo do problema que afetou o Note 7 e sua possível repercussão em outras empresas, ficou claro que a maioria dos usuários que compraram este modelo da Samsung optaram por trocá-lo por um Galaxy S7, mantendo-se no ecossistema Android e os aplicativos que usa no dia a dia.

Este não foi o único motivo. Para eles, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus não oferecia nenhuma novidade chamativa que motivava a troca para outra plataforma completamente diferente.

Além disso, outros estudos afirmam que a falta de um conjunto de funções suficientemente atraentes do iPhone 7 não convenceram os usuários do Note 7.

 

 

Aqui, fica claro que usuário da Samsung é fã da marca, e que nenhum outro dispositivo atual no mercado oferece as mesmas especificações com uma stylus.

Se a Apple tivesse lançado um smartphone impressionante, pode até ser que os usuários Note pensassem duas vezes na hipótese de abandonar os sul-coreanos.