USB Kill

 

Se você é um daqueles que usaria um pendrive encontrado na rua, reveja os seus conceitos em triplo agora. O USB Kill, o chamado “pendrive assassino” está disponível em uma nova versão (3.0), mais potente e que pode destruir praticamente qualquer dispositivo com porta USB, incluindo aqueles com microUSB, USB Type-C e até Lightning.

O USB Kill é uma perigosa ferramenta disfarçada de pendrive, e ao conectar-se a uma porta USB é capaz de carregar seus condensadores para depois soltar uma descarga elétrica que frita a porta, danificando o dispositivo.

O USB Kill 3.0 possui maior voltagem (entre 4.5 e 5.5 VCC) e uma saída de 215 VCC, sendo capaz de emitir entre 8 e 12 descargas por segundo, acabando com a vida de computadores, caixas eletrônicos, TVs, consoles, discos rígidos, smartphones e até carros.

 

 

O produto ainda tem um kit de adaptadores para o pendrive, com várias interfaces, incluindo o adaptador para a porta Lightning para fritar iPhone, iPad e iPod Touch.

O USB Kill 3.0 segue custando US$ 49,95, e o kit de adaptadores custa US$ 14,99. O produto está disponível também na versão Anonymous Edition, que tem aparência de um pendrive comum, sendo mais simples de acabar com o computador da vítima.

 

 

 

Via USB Kill