Galaxy S8+

 

Primeiro, as telas avermelhadas. Agora, alguns usuários reclamam que o Galaxy S8+ apresentam problemas no recurso de recarga sem fio.

É simples: alguns dos usuários que já receberam o dispositivo comentam que, ao utilizar o adaptador Wireless Charging Pad, o carregador oficial da Samsung, que alguns problemas afetam a carga da batera.

Por enquanto, dois problemas concretos foram identificados. O primeiro faz com que o smartphone seja carregado com muita lentidão, e o segundo impede que o smartphone seja carregado por completo.

Não sabemos o número concreto de usuários afetados por esses problemas, de modo que não podemos determinar a importância real ou o alcance dos mesmos. Em todo caso, é algo a se levar em consideração, já que a recarga sem fio é uma das características mais populares da linha Galaxy.

A Samsung não comentou sobre o assunto. Mas já está claro que o Galaxy S8 não se livrou dos problemas no ato do seu lançamento.

Caso os problemas sejam confirmados e alcancem uma certa extensão, é preciso verificar se a origem está no hardware ou no software, mas o mais provável é que esteja mesmo na segunda opção.

E temos aqui as pequenas dores de cabeça que a Samsung terá que lidar.

 

Via GSMArena