Nintendo Switch

 

A interface do Nintendo Switch era um segredo de estado. Até agora.

A duas semanas do lançamento do console, vídeos e fotos que mostram como é essa interface já estão na internet, sem falar em um unboxing que mostra os itens vendidos no kit do produto.

O sistema que gerencia o console tem bem a cara da Nintendo, ou seja, bem simples. Tudo parece estar no seu lugar, como a configuração básica, utilizando os controles e a tela touch, alguns dos menus principais e os ajustes mais básicos.

 

 

Também podemos ver que o sistema oferece 25.9 GB de espaço livre de armazenamento, o que sugere que pouco mais de 6 GB são para o software do console. É possível expandir essa capacidade com cartões microSD.

Além disso, a interface traz temas instalados como padrão (um branco, outro negro), deixando margem para downloads de outros temas. Há oito espaços para usuários independentes no software do sistema, cada um com o seu próprio nome e conjunto de ícones.

O controle de brilho da tela é feito por um controle deslizante, e para sair do modo de repouso é preciso pressionar um botão três vezes seguidas, como método de proteção durante o transporte.

A seguir, os vídeos que mostram a interface e o unboxing do Nintendo Switch.

 

 

 

Via VentureBeatNeoGaf