O Umidigi Crystal tem a peculiaridade de oferecer um design diferente dos demais em um preço bem mais acessível do que o esperado, a partir de 100 euros.

Ainda não sabemos todas as especificações do gadget, mas não podemos esperar que ele venha a competir com os tops de linha do momento.

O Umidigi Crystal oferece um design sem bordas nas partes superior e inferior, e um set de duas câmeras que prometem um bom resultado final de imagem.

 

 

Alguns resultados das câmeras chegam a impressionar. É verdade que as fotos foram registradas durante o dia, melhorando e muito assim a qualidade final das fotos.

Mesmo assim, é possível ver imagens com um bom contraste nas cores e um bom efeito bokeh, que é obtido pelas das câmeras de 13 MP (para registro da imagem) e de 5 MP (responsável pela desfocagem no fundo das fotos).

 

 

É possível perceber nas fotos uma certa falta de nitidez, o que pode indicar um desempenho abaixo do esperado em ambientes com baixa luminosidade. Algo que já era esperado em um smartphone de linha média.

Mesmo assim, não deixa de ser um aspecto positivo ter um smartphone de linha média com essas características fotográficas.