UMi iRon Pro-01

O UMi iRon Pro quer ir um passo além no segmento de smartphones pensados na segurança de dados e privacidade do usuário, oferecendo três características para autenticar o sistema e aplicativos.

Um leitor de digitais, um escâner de iris e o reconhecimento de voz trabalham integrados no sistema, cobrindo três dos cinco sentidos do corpo humano para essa tarefa. A combinação usa tecnologias especificamente desenvolvidas pela UMi, denominadas EteprintID Unlock e Voice Unlock, onde o próprio usuário vai escolher o modo de autentificação.

O UMi iRon Pro será apresentado em breve, e tem especificações de um smartphone top de linha: tela Full HD de 5.5 polegadas, processador MediaTek MT6753 octa-core, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e porta USB Type-C.

UMi iRon Pro-02

A UMi é uma das fabricantes chinesas que apostam nos preços econômicos. O preço do UMi iRon Pro não foi revelado, mas a empresa não deve romper com essa boa tradição, e deve ser mais acessível que seus concorrentes no ocidente.

Um ponto a se levar em consideração é que o mercado chinês está tentando se diferenciar dos demais com características próprias, e não apenas apelando para o baixo preço. Vamos ver se o mercado ocidental reage… ou começa a receber esses dispositivos.

Via WCCFTech