gabor-smartwatch-concept-1

Parece que todos nós nos esquecemos dos relógios tradicionais, e colocamos na cabeça que os relógios inteligentes precisam ter um aspecto futurista, e um design vindo de alguma nave alienígena. Algumas pessoas não concordam com isso. Entre eles, Gábor Balogh, que decidiu propor um relógio que seja uma volta às origens dos relógios de pulso mais clássicos.

O relógio segue as linhas de design convencionais, mas não deixa de lado a tecnologia. E é isso que promete seduzir muita gente. Sua tela vai permitir o acionamento de múltiplas funções, desde o próprio relógio (que pode ser personalizado ao gosto do usuário, ou em modo analógico, ou com múltiplas possibilidades de relógio digital), até tudo o que esteja relacionado com a sincronização de dados com o nosso smartphone.

Sobre a sua interação com o smartphone, a tela vai mudar de acordo com as diferentes necessidades. Por exemplo, as coordenadas de localização, mapas, status da reprodução de músicas, agenda, previsão do tempo, entre outras funções. Também pode exibir o status da chamada, mensagens recebidas, e-mails, e outras notificações.

Infelizmente, esse relógio é apenas um conceito. Uma ideia de um design. Porém, se chegar a ser um produto final, já tem em mim um cliente, uma vez que é um produto com um conceito simplesmente espetacular.

gabor-smartwatch-concept-2 gabor-smartwatch-concept-3 gabor-smartwatch-concept-4 gabor-smartwatch-concept-5

Via Behance