O Windows 10 Fall Creators Update pode chegar ao mundo no dia 17 de outubro (data a confirmar), e a versão apresenta muitas novidades e mudanças importantes que valem a pena serem revisadas, por agregarem valor ao usuário.

A seguir, um resumo das melhorias mais relevantes a serem oferecidas pela atualização. Leve em consideração que, até o seu lançamento, mudanças podem acontecer.

1. Windows Shell: A interface gráfica melhorou consideravelmente, com novas opções de personalização, novos ajustes, contatos fixos na barra de tarefas e um Centro de Atividades reformulado.

2. Microsoft Edge: O navegador recebe melhorias no suporte aos arquivos em PDF e ePUB, melhorias de desempenho, interface e acabamento visual mais limpo.

3. Melhorias nos recursos de entrada e ajustes: Foi introduzido o suporte ao Emoji 5.0 e nova tela dedicada a isso, além de melhorias no painel de escrita à mão e teclado touch. Nas Configurações, há novas opções, com destaque para a possibilidade de controlar o PC utilizando os olhos.

4. Melhorias gerais: Destacamos aqui o suporte do Windows 10 aos processadores ARM, melhorias de desempenho e a introdução parcial do Fluent Design System.

 

Via WindowsCentral