redmi-2a-fire

Um usuário chinês informa que o seu Xiaomi Redmi 2A pegou fogo durante uma chamada, algo que resultou em uma profunda investigação por parte do fabricante, que por enquanto não faz comentários sobre o assunto.

Tudo aconteceu muito rápido, enquanto o usuário afetado mantinha uma chamada com sua esposa no banheiro. Cinco minutos depois, o dono do smartphone notou que o som começou a pipocar, e que o dispositivo estava muito quente. Quando ele percebeu um leve cheiro de queimado, se deu conta que algo definitivamente não estava bem, e soltou o seu Xiaomi Redmi 2A antes que ele começasse a pegar fogo no chão, com boa parte do seu corpo e componentes internos virando churrasco.

redmi-2a-fire-02

O serviço de pós-venda da Xiaomi está ciente dos fatos, e enviou os restos mortais do smartphone para uma análise profunda do mesmo, antes de determinar os motivos que resultaram nessa combustão espontânea. Felizmente, o usuário não sofreu danos pessoais. Mesmo assim, temos uma valiosa lição aqui: devemos ficar atentos a qualquer sintoma anormal que o seu smartphone possa apresentar, para reagir a tempo.

redmi-2a-fire-03

Via Gizchina