Se você não está sabendo, o Instagram comemora hoje (18) dois anos de vida, com mais de 1 bilhão de fotos publicadas, e mais de US$ 1 bilhão na conta dos seus proprietários, provenientes da compra do serviço de compartilhamento de fotos pelo Facebook. Mas… nem tudo é lindo no mundo do Instagram.

Assim como tudo que está na internet, o Instagram também é um terreno fértil para os usuários “sem noção”. Veja bem, não estou dizendo que você não pode compartilhar o que você quiser para os seus amigos e familiares. Mas isso não significa que alguém (ou muita gente… na verdade a maioria) vai achar você um babaca completo quando você compartilha no Instagram uma foto de você vomitando, pagando de rapper com duas garrafas de champanhe, ou segurando algo absurdamente caro como se fosse um tomate na feira livre.

Foi para essa categoria de usuários que existe o Tumblr Rich Kids of Instagram, que mostra o que é considerado o pior do mundo do Instagram: a ostentação. Vale a pena você aproveitar esse final do dia para acessar uma ou duas páginas dessa preciosidade, e ver que você não é uma pessoa tão ruim por compartilhar fotos dos bichinhos de pelúcia que estão no seu quarto.

Via Engadget