lumia-950-lumia-950-xl

Já conhecemos as especificações técnicas e capacidades funcionais do Lumia 950, mas esse vídeo mostra agora um teste de resistência do dispositivo, deixando claro que a Microsoft fez um excelente trabalho.

O vídeo não deixa dúvidas disso. Os testes de resistência vão além das típicas quedas e impactos com diferentes alturas e ângulos. O Lumia 950 chega a sofrer golpes de matelo e é atropelado por um carro, sem sofrer danos maiores. Mesmo com todos os castigos, o smartphone sai vivo. Mas… será que sem nenhum arranhão? Terá que ver o vídeo para descobrir.

Vale lembrar que o Lumia 950 é um top delinha com acesso completo ao Continuum, permitindo que o dispositivo seja utilizado como se fosse um PC convencional de forma simples e rápida. Possui tela OLED de 5.2 polegadas (2K), SoC Snapdragon 828 com CPU hexa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível), câmera traseira de 20 MP (Pureview) com lentes Carl Zeis e câmera frontal de 5 MP, bateria de 3.000 mAh (removível), conectividade 4G, recarga sem fio Qi, conector USB Type-C e escâner de retina para o Windows Hello.

Vídeo a seguir.

 

Via Softpedia