Honor 6X

 

 

O JerryRigEverything é um conhecido Youtuber que mede a resistência dos seus smartphones. E o Honor 6X é um dos seus protagonistas mais recentes.

O Honor 6X é um modelo de linha média que oferece uma boa relação custo-benefício. Mas… sera que é resistente?

Logo de cara não temos boas notícias. O modelo é muito frágil, com o cristal frontal do Honor 6X não suportando os testes de arranhões, começando a mostrar marcas a partir do nível 4, quando a maioria dos smartphones chegam ao nível 6.

O alto-galante frontal de metal é algo bom para quem quer durabilidade e qualidade. Na câmera traseira temos um bom cristal que aguenta todo e qualquer castigo. Outra boa notícia é que a tela se une ao acabamento de metal, apesar das margens superior e inferior receber arremates de plástico.

Não é algo 100% ruim, já que é um recurso muito utilizado no setor de smartphone para reduzir custos, e vale lembrar que o Honr 6X é um dispositivo econômico. Dito isso, o leitor de digitais não sobrevive aos arranhões, mas é fato que em um uso normal é quase impossível chegar a esse nível de danos. Já a tela aguenta muito bem, sem deixar pixels mortos.

Não são resultados ruins para um trimestre. mas vendo a longo prazo,  o Honor 6X fica destruído depois dos testes. Em linhas gerais, é um bom smartpone, mas com vários itens onde pode melhorar.

 

 

Via Neowin